Home   Uncategorized   Onde encontrar profissionais para tratamento do halito boca seca e boca amarga

Onde encontrar profissionais para tratamento do halito boca seca e boca amarga

NO MAPA ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ UM PROFISSIONAL PRÓXIMO A VOCÊ

Este grupo foi idealizado e organizado pelo Dr. Maurício Duarte da Conceição, autor do livro “Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose“, a mais completa obra já publicada no tratamento da halitose (www.livrodehalitose.com.br).

Aqui você encontrará profissionais de todo o Brasil que fizeram o Curso de Halitose Halitus (www.cursodehalitose.com.br), que têm uma mesma filosofia de tratamento e trabalham com os conceitos essenciais do Protocolo Halitus de Tratamento da Halitose:

  • São profissionais que tratam as alterações do hálito, alterações salivares e de paladar, e também as alterações de comportamento que os pacientes com queixa de ter halitose desenvolvem;

  • Estes profissionais utilizam as técnicas e os Kits de produtos Halitus rotineiramente, com o conceito do uso racional de produtos, adequado a cada caso. Ou seja, utilizar o mínimo de produtos para obter o melhor resultado possível;

  • Todos os profissionais têm no mínimo 2 anos de experiência no tratamento do hálito, das alterações salivares e de paladar;

  • Estes profissionais participam rotineiramente de congressos, encontros e grupos de discussão de casos clínicos, no intuito de sempre estar atualizados nos tratamentos acima mencionados.

IMPORTANTE MENSAGEM AOS PACIENTES – dois fatores são fundamentais para alcançar excelentes resultados no tratamento da halitose:

1-) a manutenção e conquista dos resultados no tratamento do hálito depende da participação ativa dos pacientes, ou seja, o tratamento terá ótimos resultados dependendo do paciente seguir à risca as instruções fornecidas;

2-) é altamente desejável que o paciente venha acompanhado de alguém em quem confie na primeira consulta, se possível, para o benefício máximo do tratamento. Se não puder ser na primeira consulta, que ele venha acompanhado no decorrer do tratamento.

Isso posibilitará um resultado muito melhor e mais rápido no tratamento das alterações de comportamento que os pacientes desenvolvem, possibilitando alcançar as metas essencias no tratamento do mau hálito: Bom hálito e Segurança!

Saiba mais sobre o Protocolo Halitus de Tratamento da Halitose

Deixe uma resposta