Home   O Protocolo Halitus

O Protocolo Halitus

No Protocolo Halitus de Tratamento da Halitose, além de tratar as causas diretas e indiretas da halitose, também são tratadas as alterações de comportamento que frequentemente o paciente desenvolve (insegurança, perda de espontaneidade, retração social e baixa autoestima), por ter halitose, ou por acreditar que tem mau hálito, sem que a presença deste seja detectada no dia a dia.

Neste método de tratamento, os 02 objetivos principais a serem atingidos são conquistar e manter um Hálito fresco e agradável, e a Segurança do paciente em seu hálito, permitindo que este recupere sua espontaneidade, segurança e autoestima, melhorando assim suas relações sociais, profissionais, afetivas e familiares.

Como objetivos secundários estão os tratamentos das alterações salivares e de paladar, buscando alcançar os melhores resultados possíveis, possibilitando trazer mais conforto e melhoria na qualidade de vida dos pacientes.

Para encontrar um profissional nas diferentes regiões do Brasil capacitado no tratamento das alterações do hálito, salivares e de paladar, clique aqui.

Para conhecer os currículos dos profissionais, clique aqui.